sexta-feira, 6 de junho de 2008

LOCUÇÃO FABIO FELIX- TVB-SBT- PROGRAMA JORNAL DO SBT

Um comentário:

Igor Lott disse...

Ola, Me chamo Igor Lott, sou ator, locutor e dublador, tenho 18 anos, estou enviando por este e-mail alguns trabalhos meus.
No meu Blog tem alguns trabalhos que fiz atualmente; www.igorlott.blogspot.com caso queira dar uma olhada. E também este video, que acho que seria mais interessante, pois da pra ter uma ideia de minha voz gravada http://www.flickr.com/photos/ero2/2494409357/in/set-72157604347650336/
nele, contem alguns personagens que fiz na serie "Zoey 101" da Nicklodeon. Neste video sou a voz dos personagens:
Boonie (Nerd Loirinho)
Nick (de camisa verde)
Bob (Camisa roxa)
Josh(Camisa amarela)
Mini Monkey(Tv)
Et(Tv)

achei bem legal os trabalhos de sua empresa.

abraço