segunda-feira, 7 de julho de 2008

Serra do Mar FM-103,7-1998


Essa rádio era demais!!!Trabalhei de 1998 até sua extinção em 2002,quando virou Hits Fm (Atual Classic Pan).
Uma equipe muito boa de profissionais que faziam da Serra Fm,uma rádio com muito carisma e adoração dos ouvintes...
Faz falta uma rádio como a Serra do Mar.
Voce vai ouvir abaixo um trecho da troca de horário com Douglas Gonçalves.Foi no começo de 1998,num final de semana,meu primeiro horário na Serra,onde iria começar a fazer as férias do Douglas na segunda feira.
Sob a coordenação artística de Luciano Pessoa,foi um momento muito especial da minha carreira...Em breve estarei postando mais áudios da Serra do Mar Fm-Aqui Se Faz Sucesso!!!!!!!

2 comentários:

Théo Rangel disse...

Fábioooooooooooooooo, ki legal ouvir este trecho da serra véio,muito bacana msm,quando o didi me mostrou na tri, fiquei louco pra chegar em casa e ouvir e ver todo o blog tb, gostei muito da transameria e cidade tb,mas este da serra é fda. muito bom, tu é o kra.sou teu fã há muito tempo, aprendi muito te ouvindo nas tardes da serra e depois na enseada , bem que vc podia colocar algum trecho da enseada awe tb né,rsrs,abraços, fiquei muito feliz d eouvir isso e me inspirou muito tb.(permissão para plágiar??)rsrsrsrs,abraços.

meu email > locutor-theo@msn.com

fotoblog disse...

cara,,,eu trampava em bertioga em 99/2000 e ouvia a serra todo dia,,,cara tinha o beni coquito o davi rangel e muito mais,,,os caras eram muito bacana,,,,ke pena ke a radio foi extinta,,,,,