domingo, 9 de novembro de 2008

TELETON 2008-EU FUI!!!!!!

Eu tive o orgulho de representar a TVB-Santos-Emissora afiliada ao SBT,no Teleton 2008,esse evento glorioso que tem uma causa mais do que nobre:levantar fundos para construção de mais núcleos da AACD que cuida de milhares de crianças deficientes em todo o Brasil.Estive na bancada Brasil,no período das 21:30 do sábado dia 08/11/08,até o final,por volta de 1 e 30 da madrugada de domingo.Abaixo algumas fotos do evento,que foi muito marcante pra mim.
A RAINHA DA TELEVISÃO BRASILEIRA


FERAS DO RÁDIO:ROBERTO HAIS(JOVEM PAN)E WINDSON CLAY (METROPOLITANA)

NA BANCADA BRASIL DO TELETON 2008

ESSE SABE TUDO DE RÁDIO:ÊNIO ROBERTO (COORDENADOR DA TUPI FM-SP)

TORINO DA TV TRIBUNA DE VITÓRIA(FIGURAÇA!)E LIMINHA COM SEU TRAJE DISCRETÍSSIMO!!

HEBE CAMARGO ATÉ DEITOU NO CHÃO DE TANTA EMOÇÃO COM A POLPUDA DOAÇÃO RECEBIDA!!!!!

O GÊNIO DA TELEVISÃO BRASILEIRA SUPER COMPENETRADO ASSISTINDO UMA MATÉRIA...

COM GUSTAVO BIANO DA TVB CAMPINAS(GENTE FINÍSSIMA,GRANDE APRESENTADOR ESPORTIVO)

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse é meu garoto!!!!! tu merece Gatão!!! abs du Frei

Unknown disse...

Olá Fábio, também sou radialista e teu fã de longa data (te ouvia todos os dias no horário da Ave-Maria na Transamérica S. Paulo e depois te encontrei no dial do litoral). Gosto muito do TVB Varejo e fiquei feliz em achar teu blog. Parabéns pela participação no Teleton 2008.

Unknown disse...

Fala primo!!!!!!!!! vc esta otimo!!!! A lucimara tbm!!!um abraçao!!!

Unknown disse...

Fala primo!!!!!! vc esta otimo!!!! A Lucimara tbm!! Um abraçao!!!!!!!!!

Unknown disse...

Mas...vc ta muito importante hein??!!
Parabens!
Saudades de ouvir a sua voz, volta pro radio, vc faz uma falta imensa!!